INFORME SEU LOGIN OU E-MAIL

Política Privacidade, Troca e Garantia

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta Política de Privacidade tem como compromisso proteger os dados cadastrais dos visitantes cadastrados do site ROMAQ.

Todas as informações confiadas no cadastro serão de uso exclusivo do site ROMAQ, sendo incorporadas ao banco de dados da empresa.

Ao se cadastrar, o usuário aceita os termos desta política de privacidade e as condições de uso do site, tanto por meio da internet como por outras mídias.

Nenhuma informação fornecida será divulgada sem a prévia autorização do usuário, exceto em caso de determinação por ordem judicial.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As informações coletadas pelo site ROMAQ trafegam e são armazenadas de forma segura, com o uso de criptografia.

Para facilitar o acesso, será gerado um cookie no computador do usuário. Esse cookie é um arquivo pequeno que será lido toda vez que o site for acessado, fornecendo automaticamente permissão para a utilização de todas as áreas.

Caso tenha dúvidas sobre o cadastramento ou esta Política de Privacidade, envie um e-mail para contato@romaqmaquinasppanificacao.com.br.

O Shopping das Padarias poderá modificar esta Política de Privacidade a qualquer tempo. As alterações estarão sempre presentes neste espaço, de modo que os usuários tenham integral conhecimento.

POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à central de atendimento ao cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente em até 72h.

Devolução por arrependimento/desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Produto com defeito:

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa central de atendimento ao cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa central de atendimento ao cliente.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do termo de garantia que acompanha o produto.

TOP